Consultoria em TI

CONEXÃO TI presta serviços de consultoria e efetua projetos de otimização de infraestrutura que visam adequar a capacidade de TI à demanda do cliente através do melhor aproveitamento de recursos.

A base dessa otimização é o aumento de desempenho de recursos existentes, sem que haja a necessidade de altos investimentos em equipamentos e estrutura, o que reduz custos e aumenta a eficiência das empresas.

O objetivo da CONEXÃO TI  é aumentar a eficiência do ambiente de TI e reduzir sua complexidade para que as empresas utilizem a favor dos seus objetivos de negócios.

As soluções de otimização de infraestrutura envolvem serviços especializados com produtos tecnológicos de ponta.

O que é? Como funciona?

Tecnologia da informação é uma das ferramentas mais importantes para o andar saudável de uma empresa. Peça fundamental no planejamento e execução dos processos da organização para o alcance das metas e objetivos propostos.

Cada mudança no ambiente de tecnologia da informação requer planejamento, conhecimento e execução de forma diferenciada. Tendo está idéia, a CONEXÃO TI  conhecimento das mais diversas ferramentas de tecnologia disponíveis no mercado, tudo para propiciar aos nossos clientes tranquilidade e satisfação nos projetos executados.

CONEXÃO TI  realiza uma análise geral do seu negócio. É feito um trabalho minucioso, estudando os processos, conhecendo os setores, equipes e clientes. Assim são apontadas possíveis falhas de processos e sugestões de melhorarias. Todo o trabalho é realizado com o objetivo de utilizar a tecnologia da informação para auxiliar na gestão do seu negócio. Após toda a análise a CONEXÃO TI  busca e estuda as soluções disponíveis no mercado.

Por que investir?

– Clientes mais satisfeitos e qualidade no atendimento;
– Produtividade: produzir mais com menos recursos;
– Maior agilidade nos processos de trabalho;
– Aumento das vendas;
– Redução de custos de curto a longo prazo;
– Alcance do diferencial competitivo da organização com a utilização das novas tecnologias;
– Informações em tempo real;
– Integração entre as área da empresa;
– Auxílio na tomada de decisões;
– Padronização do serviço;
– Qualidade no atendimento;
– Diferenciação de mercado;

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